Pura violência!

Mulher é assassinada com quatro tiros no peito na Grande Curitiba. Motivo ainda é um mistério!

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma mulher identificada como Daiana Jennifer de Lima, de aproximadamente 22 anos, foi morta com quatro tiros no peito na tarde de quinta-feira (3), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. O crime ocorreu por volta das 18h50, na Rua Anselmo Krupeizak, na Vila Iná. Os disparos partiram de uma arma de fogo calibre 38.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Guarda Municipal de São José, responsável pelo atendimento da ocorrência, testemunhas disseram que os suspeitos chegaram em um carro Fiat Stilo cor prata, se aproximaram da vítima, pararam ao lado dela e efetuaram os disparos.

Leia mais! Curitibano recebe R$ 77 milhões na conta e perde tudo no mesmo dia!

Um casal estaria no carro e a execução pode ter sido motivada por uma briga, já que, segundo a GM o casal e Daiane provavelmente se conheciam. Buscas foram realizadas na região, mas o casal não foi encontrado.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros também foram ao local. A mulher chegou a ser atendida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital São José, mas ela morreu ainda na ambulância. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Surfistas podem ver se tem onda sem sair de casa. Leitor tem acesso grátis!

Voltar ao topo