enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Rumo ao enterro

Mulher de um dos cinco bandidos mortos em confronto com a PM é presa

A polícia não confirma o relacionamento entre Suelen e Diego, mas postagens nas redes sociais mostram detalhes da relação entre os dois

  • Por Maria Luiza Piccoli
Prisão da esposa de um dos suspeitos é peça chave na investigação. Foto: Reprodução/Facebook
Prisão da esposa de um dos suspeitos é peça chave na investigação. Foto: Reprodução/Facebook

A esposa de um dos mortos no confronto com a Polícia Militar que aconteceu no último domingo (11) foi presa na manhã desta terça-feira (13) durante uma abordagem realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), no Bairro Alto, em Curitiba. Identificada como Suelen Gonçalves de Oliveira, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu no momento em que Suelen trafegava de carro com outras duas mulheres pela Rua Konrad Adenauer, a mesma onde está situado o Cemitério Vertical de Curitiba onde Diego Matheus – morto no confronto – era sepultado durante a manhã. De acordo com o tenente Souza, que participou da abordagem, o veículo no qual as mulheres trafegavam tinha vidros muito escuros que dificultavam a identificação dos ocupantes.

Com a aproximação da viatura, a motorista apresentou comportamento atípico e, durante a abordagem demonstrou confusão ao fornecer informações desencontradas à polícia. “Ela não quis falar com a equipe e mentiu o nome num primeiro momento. Só depois ela admitiu ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas”, afirmou Souza.

A polícia não confirma o envolvimento de Suelen com Diego Matheus – um dos cinco bandidos envolvidos no confronto com a Polícia Militar que assustou moradores do município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo.

Nas redes sociais, porém, declarações e fotografias postadas nos últimos dias não deixam dúvidas sobre o relacionamento. “Meu coração sangra lutei até quando puder mais infelizmente não me ouviu e agr Diego tô aqui sem vc meu amor que dor que dor no coração saudades saudades Deus sabe o quanto eu lutei Deus sabe meu Deus que pesadelos e esse queria vc aqui meu amor” (sic) – dizia uma das mensagens publicadas no Facebook pela jovem.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo o tenente Souza, as outras duas ocupantes do veículo também tinham passagens pela polícia. Já Suelen respondia pelo crime de tráfico de drogas desde novembro. Ela foi presa e levada à Delegacia de Vigilância e Capturas onde será ouvida, permanecendo à disposição da Justiça.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/tiroteio-deixa-cinco-mortos-na-rmc-bandidos-estavam-armados-de-fuzis/

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

59 Comentários em "Mulher de um dos cinco bandidos mortos em confronto com a PM é presa"


tkt_b5a_156065
tkt_b5a_156065
6 meses 2 dias atrás

Direto pro colo do capeta. Não envolva Deus, nesta podridão. Lugar de bandido é no colo do capeta. Parabéns Polícia Militar do PR. Atençao Bandidos, a ordem pra PM , é uma só. É BANDIDO, MATA.

Officer CWB
Officer CWB
6 meses 2 dias atrás

O tro.u.xa fez de tudo por ela, agora ela ficou com o apto, a motona e a grana. Hoje ela chora logo, logo, já vai estar cavalgando em outro,..

EDIMILSO
EDIMILSO
6 meses 2 dias atrás

Capiroto está muito feliz com a presença de todos pro carnaval..

Cap Tijucas
Cap Tijucas
6 meses 1 dia atrás

kkkkkkkk

Roberson
Roberson
6 meses 2 dias atrás

Menos uma ladra para encomodar, pena não ter o mesmo fim do marido ladrão. Parabéns a Rone por tirar está ladra da rua.

Moisés
Moisés
6 meses 2 dias atrás

Falar em Deus?? Cara bandido deve ter deixado muitas mães chorando…. Essa mulher presa por tráfico destruiu muitas famílias,.. deveria estar dentro do carro também

cerraosso
cerraosso
6 meses 2 dias atrás

Mando pro fuzilamento . Hail Bolsonaro

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas