enkontra.com
Fechar busca

Segurança

No rolê errado!

Mulher com histórico no crime é presa com quadrilha após roubo a caminhonete

  • Por Gustavo Marques
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de São José dos Pinhais.
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

Quatro homens e uma mulher foram detidos na madrugada desta quinta-feira (11) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, por participarem de um assalto a mão armada que tinha como alvo uma caminhonete S10, no bairro São Judas. A moça que participou do assalto é bastante ativa no mundo do crime. Já conta com passagens por roubo, tráfico de drogas, estelionato e porte ilegal de arma.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

A vítima tinha acabado de jogar futebol com amigos quando foi rendida. “A nossa equipe da Guarda Municipal fazia o patrulhamento na região e fomos surpreendidos por duas pessoas pedindo ajuda e avisando do assalto. Além do carro, foram levados uma quantia em dinheiro e um celular da mulher da vítima. Como a região é bem próxima do limite com a capital pedimos reforço com mais uma viatura de São José e do Bope. Logo em seguida localizamos a S10 e fizemos a abordagem com êxito” , disse o Guarda Municipal Ricardo Kusch.

+Leia mais! ‘Parecia sangue’, diz testemunha ao motorista após acidente em Curitiba

Um carro Gol fazia a cobertura da quadrilha e os marginais logo foram surpreendidos pela Polícia. Os cinco indivíduos foram presos e estão na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Quadrilha suspeita de homicídio

Nos últimos meses, em São José dos Pinhais, ocorreram dois crimes usando revólver 38 e com caminhonetes. Um biólogo e um empresário foram mortos na região do Guatupê. Sendo assim, existe a suspeita que a quadrilha presa pela Guarda Municipal possa ter cometido estes latrocínios (roubo seguido de morte). “É uma suspeita que deve ser levada em consideração e passamos isto no relatório”, afirmou Kusch.

Funcionários de empreiteira que faz obras na Linha Verde estão sem receber há 70 dias

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Mulher com histórico no crime é presa com quadrilha após roubo a caminhonete"


Oscar Aglio
Oscar Aglio
4 dias 6 horas atrás

Tudo tralha da pior espécie. Não sei por que não aproveitaram para eliminar ao menos metade em conflito. Fora Maria do Rosário e a OAB, ninguém mais iria lamentar.

LUIZ  MAIOR
LUIZ MAIOR
4 dias 11 horas atrás

Mulher já conhecida da nossa competente Polícia, com histórico de crime, com várias passagens por roubo, porte de armas, drogas. E ai eu pergunto: PORQUE ELA AINDA ESTAVA SOLTA ? É parente de alguém ?

Oscar Aglio
Oscar Aglio
4 dias 6 horas atrás

Já ouviu falar de audiência de custódia? A jabuticaba idealizada pelo soviet que o petê criou, para colocar acima do Judiciário – CNJ -, e que coloca na rua, em 48h, qualquer lixo que ao, “ao gosto do freguês”, “não representa risco para sociedade”? Pois é, essa deve ser uma beneficiária

REINALDO  .
REINALDO .
4 dias 10 horas atrás

Mas porque a nossa segurança não eliminou essa coisa ruim da sociedade, parabéns a nossa polícia a melhor do Brasil

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas