Colisão

Homem é ejetado e morre esmagado pelo próprio carro no Batel

Foto: Felipe Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Batel, em Curitiba, envolveu dois veículos na Rua Desembargador Costa Carvalho com a Avenida Vicente Machado. Raphael Teodoro, 25 anos dirigia um Logus preto quando se chocou com um Kia Sportage e não resistiu ao impacto.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A vítima acabou sendo ejetada e morreu embaixo do próprio veículo. Segundo informações apuradas pela reportagem da Tribuna, o condutor do Kia teria furado o semáforo.

Funcionário Público Preso

O motorista do Kia, cujo nome não foi repassado oficialmente pela polícia, é funcionário público federal. Ele ficou no local para aguardar atendimento, e logo depois foi preso em flagrante por estar dirigindo alcoolizado. Após realizar o teste do bafômetro, o resultado apontou embriaguez ao volante, com 0,36 mg/L de álcool.

Ele foi encaminhado à delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba e responderá judicialmente por homicídio culposo (não tinha a intenção de matar) – pena de reclusão de 5 a 8 anos de detenção e crime inafiançável.

Ganhadores da Mega-Sena são presos por briga de condomínio em Curitiba