No Oeste!

Motorista é preso com fuzis, pistola e dois quilos de crack

Foto: Divulgação/PRF.

Um carregamento de armas de grosso calibre foi apreendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no começo da manhã deste domingo (3) em Lindoeste, na região Oeste do Paraná. O motorista, de 29 anos, foi preso em flagrante e ainda carregava aproximadamente dois quilos de crack.

Segundo a PRF, o motorista foi abordado na BR-163, por volta de 6h40, em frente a uma unidade operacional. O motorista levava consigo, num fundo falso dentro do painel de instrumentos de um Idea, dois fuzis calibre 5,56, uma pistola 9 milímetros e 960 munições.

A pistola, conforme a PRF, tinha ainda um seletor de rajada que a torna ainda mais perigosa. Do total de 960 munições, 450 eram de fuzil e 510 de pistola. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram 13 carregadores para fuzil e quatro para pistola.

O motorista contou que saiu de Cascavel e que levaria a carga até Porto Alegre (RS). A PRF encaminhou a apreensão e o preso à 15ª Subdivisão da Polícia Civil de Cascavel. O homem vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.