Na RMC

Motorista atropela homem, foge, mas acaba baleado em troca de tiros com a PM

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

O condutor de um veículo Voyage acabou baleado na madrugada deste sábado (19) logo depois de atropelar um homem e tentar fugir do local, conforme a Polícia Militar. O atropelamento foi na Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 1h40.

+ Leia mais: ‘Pancadaria’ no Batel termina com jovem morto a tiros

Ainda de acordo com a PM, o condutor, que estava com outro homem no carro, teria atropelado um indivíduo e fugido do local. Ele trocou tiros com policiais militares, porém foi baleado de raspão no rosto e precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia do município.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O outro homem, que também estava dentro do carro, conseguiu fugir e não havia sido localizado até a tarde deste sábado. A reportagem não conseguiu informações sobre o rapaz atropelado, mas testemunhas afirmam que ele foi socorrido por moradores da região.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mãe e menino de dois anos são atropelados por caminhão; criança está em estado grave