Que horror!

Motorista de aplicativo tem pescoço cortado em assalto, mas sobrevive após socorro rápido

Carro roubado foi abandonado a menos de cinco quilômetros do local do crime, ainda com a faca usada para cortar o pescoço do motorista. Foto:

Um motorista do aplicativo ficou gravemente ferido num assalto na manhã deste domingo (25) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os bandidos cortaram o pescoço do homem, que só não morreu porque o socorro foi rápido.

O assalto foi anunciado na Rua Elizabete de Souza, no bairro Guarituba, depois que dois homens e uma mulher embarcaram no carro. Segundo a polícia, não se sabe por qual motivo, mas no momento em que falaram que era um assalto, os bandidos cortaram a garganta do motorista.

+Leia também: Carro capota várias vezes e invade quintal de casa, deixando dois mortos e seis feridos

O trio fugiu com o Citroen C3 do homem até que abandonaram o carro na Rua Teresa Priscim, a menos de cinco quilômetros do local do assalto. Dentro do carro, ainda abandonaram a faca usada para ferir o motorista.

Conforme a polícia, o homem foi socorrido ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, e corria risco de morte pela gravidade do ferimento. O local onde o carro foi encontrado foi isolado, pois o veículo deve passar por perícia antes de ser recolhido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro é abandonado e as imagens confirmam que foram dois homens e uma mulher que estavam na ação. A Delegacia de Piraquara fica responsável pelas investigações do crime. Veja o vídeo:

Carro capota várias vezes e invade quintal de casa, deixando dois mortos e seis feridos