enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Muito suspeito!

Motorista de aplicativo suspeita de papo estranho e corrida termina na delegacia!

  • Por Maria Luiza Piccoli
Os policiais encontraram drogas e facas escondidas entre os pertences dos adolescentes. Foto: Colaboração.
Os policiais encontraram drogas e facas escondidas entre os pertences dos adolescentes. Foto: Colaboração.

Uma viagem de 99Pop que poderia ter terminado em tragédia foi interrompida graças à rápida ação de um grupo de Whatsapp em conjunto com a Polícia Militar (PM). A situação aconteceu na noite dessa sexta-feira (06), por volta das 21h, quando um motorista cadastrado do aplicativo, atendia uma chamada no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e desconfiou da atitude suspeita dos passageiros durante a corrida.

De acordo com o motorista, que não quis ser identificado, três adolescentes (dois rapazes e uma moça) solicitaram o serviço do aplicativo para uma viagem até o Centro da cidade. No trajeto, algumas perguntas feitas pelos jovens chamaram a atenção do motorista que imediatamente acionou o grupo de Whatsapp “Esparta”, do qual participam vários motoristas de aplicativos de transporte particular. “Começaram a perguntar se o carro era mesmo meu, se tinha rastreador, quantas corridas eu tinha feito no dia e se eu tinha algum dinheiro em espécie. Achei aquilo muito estranho e imediatamente avisei no grupo. Por sorte tinha 10 carros perto de mim naquela hora e já na altura do bairro Santa Cândida fui alcançado por alguns colegas que foram me escoltando”, contou.

Confusão terminou na delegacia do Adolescente. Foto: Lineu Filho.

Confusão terminou na delegacia do Adolescente. Foto: Lineu Filho.

Quando passavam pela Avenida Paraná, ainda no bairro Boa Vista, o veículo foi abordado por uma viatura da Polícia Militar que – após ser acionada pelos motoristas parceiros – realizou uma vistoria no carro e nos passageiros, encontrando drogas e facas escondidas entre os pertences dos adolescentes. Após a abordagem, os menores foram encaminhados à Delegacia do Adolescente ,no bairro Capão da Imbuia, de onde – muito provavelmente – serão liberados.

Grande Curitiba tem 6 mortes violentas em cinco horas!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

32 Comentários em "Motorista de aplicativo suspeita de papo estranho e corrida termina na delegacia!"


Jorge Cabral
Jorge Cabral
4 meses 8 dias atrás

“Após a abordagem, os menores foram encaminhados à Delegacia do Adolescente ,no bairro Capão da Imbuia, de onde – muito provavelmente – serão liberados”… Ou seja, teria sido melhor os 10 carros, e seus colegas, terem escoltado os “menores” até alguma cava, ou terreno baldio.

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
4 meses 8 dias atrás

Hoje já estão nas ruas e loucos pra encontrar esse motorista e aí sim, botar pra quebrar nele, já q sabem q não dá em nada mesmo. Tiveram peninha deles, é ?? Agora vão ver como se faz. É Brasil il il.

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
4 meses 8 dias atrás

É isso o q sempre acontece, não deu em nada, levaram pra delegacia dos Dimenor e soltaram todos os noia mala. Ou seja trabalho inútil !! Tinham q ter acabado com a raca deles todos. Pendurar os pedaços deles nas placas quenem os antigos taxistas fizeram com uns bandidos aí.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
4 meses 10 dias atrás

Bacana isso, organização faz a força, agora espero é que ele não fique marcado pelos mar_ginais que já devem estar nas ruas.

Leonizia Aparecida Bastos
Leonizia Aparecida Bastos
4 meses 10 dias atrás

Parabéns ao grupo do aplicativo, salvaram o amigo de um assalto ou coisa pior, acho que todos os aplicativos deveriam ter esse suporte para trabalhar em paz. Manter o grupo informado que está em um atendimento de corrida, qualquer vacilo, aciona todos os colegas, isso é segurança.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas