Quatro feridos!

Motorista atropela seis ciclistas na BR-277, deixa rastro de destruição e some!

Foto: PRF/Reprodução.

Um acidente dentre um carro e seis ciclistas deixou pelo menos quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (7). A colisão aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 6h20. O motorista que seria o causador fugiu do local, mas já é procurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente aconteceu no sentido ao litoral do Paraná. Segundo a PRF, uma testemunha informou que a pessoa que dirigia um Clio sedan teria causado toda a colisão e fugido logo após ver os ciclistas caídos.

+Viu essa? Vídeo mostra momento em que policial é esfaqueada no rosto. Ela levou 30 pontos!

Dos seis ciclistas, cinco foram atingidos e quatro tiveram ferimentos. Dois deles, com lesões leves, foram levados ao Hospital do Trabalhador (HT) e uma mulher, com lesões graves, para o Hospital Cajuru.

A PRF registrou o boletim de ocorrência do acidente e procura agora pelo motorista. Ainda pela manhã, com base no relato de testemunhas, a PRF identificou o carro que teria atingido o grupo de ciclistas e o suspeito é marido da proprietária do veículo. Ele ainda não foi localizado.

O motorista deve responder pelos crimes de omissão de socorro, fuga de local de acidente e lesão corporal grave. Ainda não se sabe se o grupo estaria apenas praticando ou se estava começando a descida rumo ao litoral do Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Trincheira que era pra ser solução vira dor de cabeça no Atuba