enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Estado grave

Motorista de app sofre acidente após ser baleado na cabeça na RMC

Após ser baleado na cabeça, motorista invadiu o terreno de uma casa em Campo Largo. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave

  • Por Redação
Motorista baleado perde o controle e invade terreno na Grande Curitiba. Foto: Colaboração/Laércio André
Motorista baleado perde o controle e invade terreno na Grande Curitiba. Foto: Colaboração/Laércio André

Após ser baleado, um motorista de aplicativo foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com testemunhas, Anderson Augusto de Lucca, de 29 anos, dirigia um veículo Cobalt – que usava para trabalhar – quando foi surpreendido por um homem que efetuou disparos em sua direção. Por conta dos ferimentos, ele perdeu o controle do carro e acabou invadindo um terreno na Rua Treze, bairro São Gerônimo.

“Ele levou um tiro na cabeça e acabou entrando aqui. Um segurança do mercado me disse que viu um homem correndo e entrando em um carro logo após o ‘acidente’. Quando cheguei eu pensei que era assalto, mas era este homem, ferido. Acredito que tenha sido uma tentativa de assalto. Fiquei assustado, aqui é muito calmo. Perto do hospital, sempre ‘cheio’ de movimento. Quando corri pra ver, ele já estava baleado”, contou João Rodrigues, que acabou presenciando o acidente.

O Siate foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem desaparece após discussão com a esposa; família está desesperada!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Motorista de app sofre acidente após ser baleado na cabeça na RMC"


Vaise Fuder
Vaise Fuder
3 dias 22 horas atrás

Gente, tem advogado, engenheiro, entre outras profissões no transporte por app, na minha opinião, quem larga da sua profissão pra se sujeitar a trabalhar 12 horas pra fazer 100 zão limpo, de duas uma, ou é um tremendo de um incompetente, ou é louco, vejas os riscos, todo dia tem desgraça, lamentável

Vaise Fuder
Vaise Fuder
4 dias 20 minutos atrás

Com certeza é crime passional, ou cantou a mulher de alguém, coisa q todos os drivers fazem ou deve na boca de fumo, ninguém leva tiro na cabeça a toa, tem q ver o passado deste driver, geralmente são podres, e não conseguem emprego e viram motorista de app, e como ganham pouco se metem em encrenca

Andende
Andende
4 dias 3 horas atrás

Ué! Mas as armas de fogo não são proibidas? “Isso não deveria acontecer”! Pelo menos é o discurso dessa esquerda que é contra a liberação das armas para pessoas corretas mas a favor do desencarceiramento de bandidos, conforme o plano do candidato do PT!

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
4 dias 15 horas atrás

Será q foi tentativa de assalto não levaram nada,sei não esses motoristas de App são tudo sujo

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 dias 23 horas atrás

Força Diego!! não desista do trabalho honesto, sabemos que vc esta passando fome como taxista mas continue firme.. a vida vai melhorar!!

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
4 dias 1 hora atrás

Kkkk não preciso se matar pra trabalhar igual a vc lixo, vc é o escroto da sociedade falido tem q virar uber mesmo,ou então ir pra fila do sine.faça um curso de taxi quem sabe assim vc não aprende a ganhar dinheiro e pagar seus impostos.

Anti Melancias
Anti Melancias
4 dias 1 hora atrás

CHORA DIEGO F..DP

Anti Melancias
Anti Melancias
4 dias 1 hora atrás

coitado do Diego ficou sozinho chorando porque o curitibano não pega mais taxi pra ser roubado na cara dura, dando voltinha, fedendo asa, cigarro…aí o diegão como não tem corrida, tem tempo pra fica de mimimi na tribuna… Chora taxista, tua categoria está em processo de extinção

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
4 dias 2 horas atrás

Cada dia um troca diferente vem bostejar porque será q vcs não duram muito no App, ou será q o juiz tirou a liberdade semi aberta de vcs,pois sai muito caro manter as tornozeleiras.

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
4 dias 2 horas atrás

Nao sei vc q tá falando seu lixo

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
4 dias 2 horas atrás

Kkkk ue tá nervoso pq tá devendo tb lixo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas