Estado grave

Motorista de app sofre acidente após ser baleado na cabeça na RMC

Motorista baleado perde o controle e invade terreno na Grande Curitiba. Foto: Colaboração/Laércio André
Motorista baleado perde o controle e invade terreno na Grande Curitiba. Foto: Colaboração/Laércio André

Após ser baleado, um motorista de aplicativo foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com testemunhas, Anderson Augusto de Lucca, de 29 anos, dirigia um veículo Cobalt – que usava para trabalhar – quando foi surpreendido por um homem que efetuou disparos em sua direção. Por conta dos ferimentos, ele perdeu o controle do carro e acabou invadindo um terreno na Rua Treze, bairro São Gerônimo.

“Ele levou um tiro na cabeça e acabou entrando aqui. Um segurança do mercado me disse que viu um homem correndo e entrando em um carro logo após o ‘acidente’. Quando cheguei eu pensei que era assalto, mas era este homem, ferido. Acredito que tenha sido uma tentativa de assalto. Fiquei assustado, aqui é muito calmo. Perto do hospital, sempre ‘cheio’ de movimento. Quando corri pra ver, ele já estava baleado”, contou João Rodrigues, que acabou presenciando o acidente.

O Siate foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem desaparece após discussão com a esposa; família está desesperada!