Após ser baleado, um motorista de aplicativo foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com testemunhas, Anderson Augusto de Lucca, de 29 anos, dirigia um veículo Cobalt – que usava para trabalhar – quando foi surpreendido por um homem que efetuou disparos em sua direção. Por conta dos ferimentos, ele perdeu o controle do carro e acabou invadindo um terreno na Rua Treze, bairro São Gerônimo.

“Ele levou um tiro na cabeça e acabou entrando aqui. Um segurança do mercado me disse que viu um homem correndo e entrando em um carro logo após o ‘acidente’. Quando cheguei eu pensei que era assalto, mas era este homem, ferido. Acredito que tenha sido uma tentativa de assalto. Fiquei assustado, aqui é muito calmo. Perto do hospital, sempre ‘cheio’ de movimento. Quando corri pra ver, ele já estava baleado”, contou João Rodrigues, que acabou presenciando o acidente.

O Siate foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem desaparece após discussão com a esposa; família está desesperada!