Pelas costas

Motorista de app é morto a tiros após jogar bola em Curitiba

Foto: Pixabay

Um motorista de aplicativo foi assassinado no Bairro Umbará, em Curitiba, depois de um jogo de futebol entre amigos nessa segunda-feira (6). Alessandro Marques, 37 anos, jogou bola no centro esportivo na Rua Albino Niquele e, após o término da partida, foi abordado próximo ao carro que ele usava para transportar pessoas. Ao abrir o porta mala, foi alvejado com três tiros entre a região da nuca e costas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após o crime, o atirador fugiu para a parte de frente do centro esportivo e entrou em um carro que o aguardava. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) espera desvendar a autoria e imagens de câmeras de segurança do local podem ajudar.

Sem briga na quadra

Em casos como este, surge a possibilidade de ter ocorrido algo dentro da quadra. No entanto, os relatos mostram que o jogo foi tranquilo e sem nenhuma confusão que poderia ter criado um atrito entre o atirador e a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Imagens mostram suspeitos de matar diarista e polícia pede ajuda pra encontrá-los