Um motociclista de 47 anos, ainda não identificado oficialmente, morreu após um grave acidente na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (21). O local do acidente é um trecho em declive, mas com velocidade máxima de 40 quilômetros por hora, segundo sinalização da via.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o Tenente Bittencourt, da Polícia Militar, o motociclista colidiu de frente contra outro veículo que trafegava no sentido contrário. “Segundo testemunhas e o próprio condutor do veículo, o motociclista estaria realizando uma ultrapassagem, quando bateu contra a parte frontal esquerda do veículo”, explicou o tenente.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

O Siate chegou a ser chamado para prestar atendimento, mas nada pode fazer. A dúvida agora é se ele morreu na batida contra o carro ou ao ser atropelado na sequência.

continua após a publicidade

*Com informações do repórter fotográfico Gerson Klaina.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade

Temporal em Curitiba deixou 34 pontos de alagamento, árvores caídas e muita destruição