Tragédia

Motociclista morre após ‘acertar’ cavalo, cair e ser atropelado por outros veículos

Motocicleta que era conduzida pelo rapaz que perdeu a vida no acidente. Foto: Colaboração/PRF

Um motociclista de 28 anos morreu, vítima de um acidente grave envolvendo o atropelamento de um cavalo na manhã deste domingo (9). A situação aconteceu por volta das 5h, na pista sentido litoral da BR-277, no município de São José dos Pinhais.

+ Leia mais: Viagem de Uber que levaria 5 minutos passa de 40 e deixa curitibana assustada!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o animal cruzava a pista quando foi atropelado por um Nissan March e, em seguida, pela motocicleta que vinha logo atrás. Com o forte impacto contra o animal, o condutor da moto caiu e a motocicleta – uma Honda CB 500 – seguiu desgovernada por cerca de 500 metros à frente.

Em seguida um Uno também acabou batendo contra o cavalo, capotando em seguida e, por fim, um Prisma se envolveu no acidente, passando por cima do motociclista que já estava no chão e também do cavalo, que acabou morrendo.

Um dos carros envolvidos no acidente. Foto: Colaboração/PRF
Um dos carros envolvidos no acidente. Foto: Colaboração/PRF

Atropelamento

Segundo o policial rodoviário Zuba, o condutor da motocicleta morreu no momento em que caiu na pista e já estava em óbito quando o quarto veículo passou por cima dele. Os ocupantes dos demais veículos não se feriram.

Viu essa? “Ele pegava minha mão, pra eu pegar no pênis dele”, diz uma das mulheres que acusam médium João de Deus de abuso sexual

Por conta do acidente, o local teve de ser interditado e uma fila de aproximadamente 2 quilômetros se formou na pista sentido Paranaguá. A limpeza do asfalto foi concluída por volta das 7h quando então apenas uma das faixas foi liberada para circulação.

O dono do cavalo ainda não foi identificado ou localizado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Moradores acusam policiais de causarem incêndio devastador. “Chegaram igual exército e encapuzados”