Em Curitiba

Motocicleta roubada e pistola são apreendidas em residência após denúncia anônima

Motocicleta já estava em processo de pintura para adulteração. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma denúncia anônima levou a equipe da policia civil da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) a recuperar uma motocicleta que havia sido roubada à mão armada na terça-feira (28), em Curitiba. O veículo estava escondido nos fundos de uma residência na Cidade Industrial (CIC), na região da Vila Barigui, ainda com as placas originais, mas em processo de pintura para adulteração. No local, os agentes também encontraram uma pistola de propriedade da polícia de São Paulo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o delegado João Marcelo Chagas, da DFRV, a denúncia chegou via Disk Denúncia (0800 64 47 144), com informações da localização da moto. “A equipe realizou a diligência, mas não encontrou o local em um primeiro momento. Após mais algumas buscas na Estrada Velha do Barigui, o moto foi achada. Nos fundos da residência, havia sinais de pintura vermelha na lataria, sendo que o veículo original era preto”, afirmou.

Ainda de acordo com Chagas, a placa original estava na moto e os documentos do dono também. O roubo à mão armada teria sido feito por dois homens. “Pedimos que a população continue a relatar informações sobre os suspeitos. Não havia ninguém onde a moto foi encontrada, infelizmente”, concluiu o delegado.

Além da recuperação da motocicleta, que foi roubada no CIC e será devolvida para o dono, a polícia apreendeu uma lata de spray e uma pistola PT 100, com 23 projeteis de munição. A pistola tem registro com sendo de propriedade da polícia do estado de São Paulo. A arma foi encaminhada para a perícia.

Na residência, também foi apreendida uma pistola e 23 projéteis. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na residência, também foi apreendida uma pistola e 23 projéteis. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Lula pode passar pro semiaberto e arrumar um emprego