Um idoso de 75 anos, dono de um bar no bairro Rebouças, em Curitiba, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11). A morte ainda é tratada como um mistério e a Polícia Civil vai investigar o que aconteceu, pois acredita que ele possa ter passado mal ao se assustar com alguma coisa, como uma tentativa de assalto.

O corpo do idoso foi encontrado, por volta das 10h, dentro do bar que fica bem na esquina das ruas Engenheiros Rebouças e Imaculada Conceição, e ao lado havia um facão. O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que a provável causa da morte é natural, pois o homem sofria de problemas cardíacos, mas alguns detalhes começaram a levantar suspeitas.

“O facão estava com ele e na manga da camiseta que ele usava havia uma mancha de sangue. Nós acreditamos que possa ter ouvido algum barulho, foi ver o que era e acabou passando mal ao se assustar. Ou ainda entrou em luta corporal com algum usuário de drogas que tentou roubá-lo”, explicou o delegado.

Segundo a polícia, embora estivesse junto ao corpo, o facão não foi usado. “Mas agora nós vamos investigar o que aconteceu. Se alguém fez com que ele passasse mal ou algo do tipo, será descoberto”, considerou Osmar Feijó, pedindo que informações sejam passadas ao disque-denúncias da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/restaurante-de-curitiba-fica-completamente-destruido-apos-incendio-de-grandes-proporcoes/