Surpresa ingrata

Morador leva susto ao encontrar sua casa com fezes e vômito de ladrão

Foto ilustrativa: Freepik

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (13) após furtar roupas e depredar a residência de um montador de móveis, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o morador chegou à sua casa no final do dia e encontrou o local “inteiro vomitado” e com fezes espalhadas pelo chão. O suspeito foi detido e agredido por vizinhos, isso porque, ele ainda teria tentado invadir outras casas da região.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem foi preso e encaminhado para a delegacia. No local ele informou, em entrevista ao programa Tribuna da Massa, que já foi detido diversas vezes e que estava com “dor de barriga”, após fazer o uso de diversos tipos de droga e cachaça. As roupas da vítima e R$500 foram recuperados pela PM.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mulher de Ricardo Boechat recupera aliança do jornalista após desastre aéreo