“favela da Rocinha”

Morador dedura dupla e policiais da Rone acham esconderijo de droga em Curitiba

No momento em que descarregavam um carregamento novo de drogas, dois homens foram flagrados por uma equipe da Polícia Militar (PM) e acabaram presos na noite desta terça-feira (11). Com eles, a PM encontrou mais de 50 quilos de maconha e uma porção grande de crack e de cocaína. A dupla também estava com uma espingarda calibre 28 e algemas com numeração do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

+Leia mais! Lavou tá novo? Leilão da PRF tem 860 veículos! Confira!

A ação aconteceu por volta das 19h, na Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, em Curitiba. Os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) patrulhavam quando foram abordados por um morador que contou que teria visto a dupla descarregando a droga na entrada do local conhecido como “favela da Rocinha”.

Quando as equipes foram confirmar a denúncia, encontraram um Nissan March aberto e no interior havia uma porção grande, de aproximadamente 30 quilos de maconha. Dentro do beco, entrando numa casa, os policiais avistaram Marlon Maicon Pereira e Cristian Kavalek enquanto ainda carregavam baldes com outras peças de maconha.

+Viu essa? Pensa num susto! Família de cão que achou partes humanas dá detalhes o caso!

Ao todo, foram apreendidos 50 quilos de maconha, 364 gramas de cocaína, 267 gramas de crack, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 22, munições de calibre 38 e balanças de precisão. O que surpreendeu os policiais foi o fato de terem encontrado também algumas algemas com numeração do Depen.

A dupla presa ainda não tinha passagens pela polícia. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes com tudo o que foi apreendido, incluindo o carro, que estava com pendências bancárias.

Foto: Divulgação/PM.
Foto: Divulgação/PM.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Garota que sumiu em Curitiba é encontrada em Matinhos, no Litoral