Golpe na cabeça

‘Cheiroso’ é encontrado morto embaixo de viaduto na Grande Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um morador de rua, conhecido como Cheiroso, foi encontrado morto nesta manhã (7), debaixo do Viaduto Maria Antonieta, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O senhor era conhecido dos moradores por estar sempre ao lado de cachorros e estar próximo de estabelecimentos comerciais. ” Não tinha relação de amizade com ele, mas era um cara tranquilo. Dava olá para todos e acho que não tinha problemas com ninguém”, disse Antonio Donizete, morador do bairro há mais de 40 anos.

Pancada na cabeça

O morador de rua estava com um ferimento na cabeça que provocou o afundamento de crânio. As causas da morte ainda não foram reveladas e será necessário um exame necroscópico. ” Não tem como definir neste momento o que aconteceu. Pode ter sido alvo de uma pancada ou até mesmo ter caído por ter passado mal”, relatou o investigador Ricardo Martins.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e não teve o nome divulgado por não estar com documentos. Segundo os moradores, o senhor teria aproximadamente 50 anos e tinha o apelido de cheiroso.

Superlotada, Central de Flagrantes tem princípio de rebelião