Mais um morador de rua, de aproximadamente 35 anos, foi morto enquanto dormia. O crime aconteceu na marquise de uma loja de móveis na Rua Canadá, no Bacacheri, na manhã desta terça-feira (19), e quem encontrou o corpo foi um dos funcionários do estabelecimento, ao chegar para trabalhar.

continua após a publicidade

Conforme os relatos dos funcionários da loja, o homem era conhecido e costumava passar a noite no local ou em outras marquises próximas dali. Ele tinha feito uma espécie de cabana com papelão e parte estava amassada, o que aponta que o assassino se apoiou no papelão para golpeá-lo.

Foto: Gerson Klaina

Segundo a Polícia Militar (PM), o morador de rua ainda dormia quando foi assassinado com algum objeto cortante que pode ter sido uma faca. Os golpes atingiram principalmente o rosto e o pescoço do homem.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, até por não ter a identificação oficial da vítima. Os funcionários da loja, que até o conheciam de vista, não sabiam sequer seu nome. O detalhe é que o local é cercado por câmeras de segurança, que certamente registraram toda a ação do assassino e isso deve facilitar nas investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

continua após a publicidade

Este é o segundo morador de rua encontrado morto nessa semana num ponto próximo um do outro. No domingo (17), Antônio Agenor Martins, 57 anos, foi assassinado num terreno baldio na Rua Deputado Joaquim José Pedrosa, que mais para a frente se transforma em Rua Canadá. O homem foi assassinado a tijoladas e pancadas e a DHPP trabalha elucidar o crime e ainda não relaciona um assassinato ao outro.

Foto: Gerson Klaina