Se deu mal!

Moça é assaltada no Rebouças, mas suspeito é quem leva a pior

Roubo no Rebouças ocorreu na manhã desta sexta-feira. Foto: Colaboração/Leitor.

Um roubo no Rebouças terminou mal para o assaltante na manhã desta sexta-feira (17). Por volta das 9h, policiais militares flagraram o suspeito tentando assaltar uma jovem na Rua 24 de Maio. O bandido até tentou reagir com uma faca e os policiais dispararam, mas os tiros não acertaram o suspeito.

Segundo a PM, a moça foi abordada, teve que entregar o celular e o bandido correu. Logo depois do assalto, a jovem viu uma viatura passando e pediu socorro. Com as características do autor, os policiais começaram a fazer buscas e encontraram o homem na Avenida Silva Jardim, próximo a um ponto de ônibus.

Segundo a PM, quando viu que seria preso, o bandido tentou fugir correndo e ainda teria ameaçado os policiais com uma faca no bairro. Neste momento, os PMs teriam efetuado alguns disparos e os comerciantes na região acreditaram que fosse um confronto.

O autor do roubo no Rebouças foi detido com o celular da vítima. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), no Centro. Ninguém se feriu na ação.