enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Aguarda julgamento

Médico acusado de matar fisiculturista Renata Muggiati tem novo habeas corpus negado

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Lineu Filho.

Um novo pedido de habeas corpus foi negado ao médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a fisiculturista Renata Muggiati, em setembro de 2015. A decisão de negar a liberdade ao médico foi anunciada na última sexta-feira (18), mas divulgada nesta semana. Com base nisso, ele continua preso esperando o julgamento.

A defesa de Raphael já teve outros pedidos de habeas corpus negados desde que o médico foi preso novamente, em dezembro do ano passado, por ameaçar e agredir uma ex-namorada, com quem teve o filho. O rapaz foi condenado, em maio deste ano, pelo crime de violência doméstica.

Na época que foi preso pela agressão à ex-namorada, o advogado tentou um pedido de habeas corpus, mas também foi negado. Segundo a Justiça, Raphael violou regras da liberdade condicional, com o agravante de ter cometido ainda um novo crime.

O julgamento de Raphael, sobre a morte de Renata Muggiati, ainda não tem data definida. “Mas deve acontecer em breve, assim esperamos. A justiça faz o seu papel mantendo o réu preso”, considerou o advogado Claudio Dalledone Junior, que atua para a família da vítima.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Médico acusado de matar fisiculturista Renata Muggiati tem novo habeas corpus negado"


GABRIEL
GABRIEL
11 meses 23 dias atrás

Renovada a Matricula na Academia Penitenciaria, Pode continuar puxando pele de pau sujo pra chupar, convardão!

fernando
fernando
11 meses 23 dias atrás

Esse covarde nem merece habeas corpus. Pois ele é acostumado a agredir mulheres. Na cadeia ele vai mulherzinha dos presos de tanto apanhar.

Almir Ivan Borges
Almir Ivan Borges
11 meses 13 dias atrás

Que nada! No Brasil os principais “gangsters’ têm diploma universitário e por isso foi criada a lei que os assegura cela separada. Merecia sim ser deixado com os presos comuns. Aí veríamos se ele é “fortão”…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas