Na RMC

Mecânico é preso após ser pego ‘no flagra’ desmontando carrão de luxo furtado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos, identificado como Reginaldo Antônio dos Santos, foi preso no momento em que desmontava um carro furtado em sua oficina mecânica. A prisão foi nesta quinta-feira (14) no bairro São Sebastião em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi detido após diversas denúncias e investigação da Polícia Civil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a polícia, o carro já estava parcialmente desmontado e as peças seriam revendidas no mercado clandestino.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Ele disse que era mecânico, mas localizamos com ele um veículo Captiva sendo desmontado. Optamos por verificar os sinais identificadores e descobrimos que era um carro furtado um dia antes. Ele foi preso e com certeza se estivesse na sociedade, teria desmanchado o carro por inteiro. Vamos continuar as investigações para descobrir quem furtou o carro e quem receberia essas peças”, explicou o delegado Michel Carvalho.

+Leia também: Encapuzado, homem invade empresa e mata um dos sócios

O homem não tinha passagens pela polícia e segue preso à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homens suspeitos de matar amigo são presos; um deles era padrinho do filho da vítima