Destruição total!

Ousadia: bandidos arrebentam porta de loja com caminhonete e levam “tudo”

Marginais roubaram três televisões e vários celulares. Foto: Colaboração/Leitor.
Marginais roubaram três televisões e vários celulares. Foto: Colaboração/Leitor.

Bandidos arrombaram uma loja de móveis na madrugada desta terça-feira (10) na Rua XV de Novembro, no Centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu por volta das 4h, os marginais usaram um carro para abrir as portas de ferro da loja e fugiram com tudo o que conseguiram levar.

O furto dessa madrugada não foi o primeiro registrado neste ano na mesma rua, que fica num ponto comercial da cidade. No mês passado, bandidos também invadiram uma loja, de departamentos, e levaram tudo o que puderam. Na ação, os assaltantes também preferiram levar celulares, pois acabam sendo mais fáceis de carregar.

A Tribuna do Paraná apurou que quando a equipe de vigilância da loja acionou a Polícia Militar (PM), a suspeita era de que algum dos bandidos ainda estaria dentro do estabelecimento. Além da PM, a Guarda Municipal (GM) também foi acionada e apurou que duas das três portas estavam violadas e foram completamente destruídas, mas os assaltantes já tinham fugido.

Conforme os policiais, os bandidos levaram tudo o que conseguiram pegar: limparam o armário com dez celulares e pegaram também três TVs, entre elas uma de 55 polegadas,  que estavam expostas. Funcionários contaram que os marginais usaram uma Pajero para arrombar a loja. A Polícia Civil vai investigar a ação e já está com as imagens das câmeras de segurança, que não foram divulgadas à imprensa.

Foto: Colaboração/Leitor.
Foto: Colaboração/Leitor.

Bandidos armados invadem loja de departamentos na Grande Curitiba e roubam 21 celulares

Voltar ao topo