Tiros e explosões!

Marginais tocam o terror durante assalto a banco nesta madrugada em Araucária

Uma ação coordenada por ao menos seis marginais levou terror a moradores da região central de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (05). O alvo dos bandidos era uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Doutor Victor Do Amaral. Por volta das 4h, houve intensa troca de tiros e relatos de várias explosões, segundo testemunhas que moram na região. Uma pessoa que estava na rua acabou ferida por um tiro.

De acordo com as informações preliminares, o alvo dos marginais era o cofre da agência e para isso efetuaram quatro explosões. Instantes após os barulhos, dois carros foram flagrados deixando o local. Era um Peugeot 2008 branco e um Fiat Linea preto, que fugiram sentido a BR-476.

A polícia faz buscas na região, mas ninguém foi preso ainda.

Pedestre ferido

Uma pessoa que estava em uma farmácia bem na hora da ação dos marginais acabou ferida por um tiro o braço. A casa de um morador e uma ambulância que passava no local também foram atingidos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Presa, mais uma vez, mulher suspeita de aplicar golpes em compradores de imóveis