Violência no Bigorrilho!

Marginais rendem clientes e funcionários de supermercado pra fazer a limpa em celulares!

Foto: Ilustração/Arquivo.

Ladrões armados invadiram a unidade do supermercado Condor Champagnat, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite de quarta-feira (3). O assalto ocorreu por volta das 20h40. Após render funcionários e clientes, os assaltantes roubaram mais de 20 celulares da loja, além do dinheiro de um dos caixas e fugiram antes da chegada da Polícia Militar (PM).

Viu essa? Preso, homem terá que pagar multa pesada por manter aves, macacos e iguanas em situação de maus-tratos

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram em um Peugeot 307 preto e minutos após o assalto o veículo foi encontrado abandonado na Rua Irmão Luiz Vicente, no bairro Cajuru. A PM não soube informar quantos ladrões participaram da abordagem. Para ajudar na identificação dos autores, o mercado entregou as gravações da câmera de segurança para a Polícia Civil investigar.

Leia também! Condor terá que se explicar  a respeito de carta a favor de Bolsonaro

Segundo a assessoria de imprensa do mercado, uma pessoa chegou a ser atingida no momento do assalto, mas a informação não foi confirmada pela PM.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Advogado dá golpe de R$ 300 mil em clientes de Curitiba e some com a grana