Estratégia!

Marginais investem até em fantasia para atacar agência bancária de Quatro Barras

Na ocasião, um homem vestou-se de policial para invadir a agência. Foto: Gerson
Na ocasião, um homem vestou-se de policial para invadir a agência. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

A única agência do Banco do Brasil em Quatro Barras, região Metropolitana de Curitiba teve, na manhã desta terça-feira (11), uma ação frustrada de assaltantes. Eles queriam roubar clientes e também a instituição bancária.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A estratégia do bando foi curiosa. Eles utilizaram até uma fantasia semelhante a farda de um policial militar na ação. “Entendemos que eles usaram deste artifício para relaxar a segurança do banco, mas não contavam que um policial entraria no local para utilizar o caixa eletrônico. Quando perceberam a entrada no nosso colega logo o renderam e levaram o colete balístico, cinto de guarnição, algema, arma e carregador de munições”, disse o capitão M. Roberto.

quatrobarras2

Fuga na sequência

Após roubar o policial militar, o bando acabou desistindo de ficar no local e fugiu. Várias viaturas da Polícia Militar contam com a ajuda de outros setores de segurança para localizar o grupo na região.

Câmeras de Segurança

Imagens de câmeras de segurança comprovam a presença dos três ladrões entre os caixas eletrônicos. No entanto, os policiais imaginam que o número de bandidos na ação seja maior. “Dentro da agência foram três – um com a fantasia e outros dois que se portavam como clientes. Imagino que outros estavam aqui na rua até para sair rapidamente da agência”, relatou o capitão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Autoescola fecha sem avisar e deixa clientes na mão em Curitiba

 

 

Voltar ao topo