Dois assaltantes se deram mal ao roubar um veículo que continha rastreador, no bairro Umbará, em Curitiba. Policiais militares conseguiram localizar a dupla no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Um foi preso e o outro morto em confronto.

O assalto ocorreu por volta das 20h de sábado (11). A dupla tomou de assalto um Prisma no Umbará. O que eles não contavam é que o carro tinha rastreador e que eles estavam sendo acompanhados. Quando uma equipe do 13.º Batalhão da Polícia Militar os encontrou, os marginais ainda tentaram fugir para Fazenda Rio Grande. Mas abandonaram o veículo na Rua Francisco Claudino Machado, no Jardim Veneza.

Um dos ladrões não consegui escapar e foi preso. O outro fugiu para um matagal, onde houve confronto e foi morto pelos policiais. O corpo dele foi recolhido sem identificação ao IML.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Assaltantes abordam mulher sem saber que ela era policial e acabam levando a pior