Após denúncia

Mais de 270 quilos de maconha são encontrados em esconderijo em matagal

Guarda Municipal de Campina Grande do Sul apreende 276 quilos de maconha.
Ao todo, 276 quilos da droga estavam escondidos no local.

Uma denúncia anônima por telefone levou a Guarda Municipal (GM) de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana, a apreender 276 quilos de maconha que estavam escondidos em um matagal do bairro Cupim, área rural com acesso pela estrada do Ranchinho. Denúncia e apreensão ocorreram na tarde desta terça-feira (31).

Segundo informou a Guarda, o espaço de tempo entre o recebimento da ligação telefônica e a apreensão da droga foi bem curto. A denúncia ocorreu por volta das 14h, quando uma equipe foi imediatamente deslocada para o local onde havia a suspeita de que a maconha estaria sendo guardada. Por volta das 14h30, a equipe já estava de volta. A droga estava a 300 metros da estrada.

+Leia também: ‘Cozido’ rouba viatura e paga de policial rodoviário em Ponta Grossa

Ainda segundo a GM, os 276 quilos de maconha foram pesados em Campina Grande do Sul. Por causa da quantidade encontrada, o produto da apreensão será apresentado à Divisão Estadual de Narcóticos de Curitiba (Denarc) por questão de segurança.

Não havia suspeitos no local da apreensão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Barracão usado para esconder carros roubados é descoberto e dono é preso