enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Investigação

Mãe que ‘abandonou’ filha na rua deve responder por maus tratos e abandono de incapaz

  • Por Redação
Foto: Reprodução

A mãe que foi filmada “abandonando” sua filha na rua, em vídeo que está circulando pelas redes sociais desde a última quinta-feira (1º), deve responder pelos crimes de maus tratos de abandono de incapaz, de acordo com o delegado José Barreto, do  Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), que investiga o caso.

“Logo que recebemos o vídeo, começamos a investigar e verificamos que a criança foi exposta a um perigo, tendo em vista que o carro começa a andar e a criança está em volta do veículo, entra na frente do carro e mãe tem que frear”, explica o delegado.

Conforme Barreto, isso por si só já indica o cometimento um crime de maus tratos e, como a mãe anda com o carro, deixando a criança para trás, também caracteriza um crime de abandono de incapaz. Para as investigações, a polícia ainda comparou as imagens que circulam nas redes sociais com imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local.

Criança passa bem

A mãe da criança ainda não foi ouvida pela polícia, mas isso deve acontecer em breve. Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, a criança passa bem e está com a mãe, mas o pai da menina já pediu uma medida protetiva em prol da vítima e a guarda da garota também tem grandes chances passar para ele por causa do ocorrido.

Novo vídeo mostra a criança entrando no carro de sua mãe: 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

77 Comentários em "Mãe que ‘abandonou’ filha na rua deve responder por maus tratos e abandono de incapaz"


Alexander
Alexander
6 meses 5 dias atrás

Gente essa mãe precisa de tratamento, ela tem algum transtorno psicológico gravíssimo. As imagens são chocantes a guarda da menina deve ser repassada para o pai ou avós, porém essa mãe deve ser ouvida acompanhada de um psicólogo e psiquiatra, tenho pena dela também com toda certeza ela é bipolar e

Jacú do Mato
Jacú do Mato
6 meses 8 dias atrás

Gostaria que o pai ganhasse a guarda desta criança, mas não vai dar em nada. Ela vai chorar na frente do delegado, das assistentes sociais e do cão chupando manga e será perdoada. Umas ogam no lixo ou na lagoa, outras abandonam. Se fosse o pai, já teria perdido a guarda e estaria preso.

Jacú do Mato
Jacú do Mato
6 meses 8 dias atrás

Perdeu a pensão alimentícia. Agora pede pro novo namorado para te sustentar, conforme você mesmo disse no programa de TV do canal 7, que está com um novo caso. Talvez seja este o motivo de você tratar tua filha daquela forma, como muitas fazem, quando arrumam um novo garanhão. Perdeu o Fiesta.

Fábio Luiz Mendes Mulazani
Fábio Luiz Mendes Mulazani
6 meses 8 dias atrás

Pra ser detectada esta situação absurda que passou esta criança, imagine pelo que ela já tem passado nas mães desta megera. O valor familiar está ladeira a baixo, e as instituições religiosas estão por aí enaltecendo pedófilos.

Leonizia Bastos
Leonizia Bastos
6 meses 10 dias atrás

Essa criança nem deveria estar com essa mulher, tem que entregar logo para o pai, antes que aconteça alguma coisa mais grave com a menina, ela não está protegida estando com essa mulher. Digo mulher por que isso não é mãe de verdade, sem total responsabilidade com a filha.

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas