Mercês

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de apartamento em Curitiba

Segundo a perícia, portas e janelas do apartamento estavam com as frestas vedadas por toalhas. Foto: Lineu Filho

Os corpos de uma mulher e do filho dela, de apenas 8 anos, foram encontrados sem vida dentro do apartamento onde moravam, em um condomínio na Alameda Presidente Prudente de Morais, no bairro Mercês, em Curitiba, por volta das 19h desta quarta-feira (30).

De acordo com a polícia, o corpo do menino estava sobre uma cama e o da mãe, caído próximo de uma pequena churrasqueira, com as brasas ainda acesas.

Conforme a perícia, as janelas e portas do apartamento estavam com as frestas vedadas por toalhas. Com a intensa fumaça no interior do imóvel, a polícia acredita que a mulher possa ter atentado contra a própria vida e a de seu filho.

“O marido da mulher e pai da criança foi quem encontrou os corpos. Ele estava bastante abalado. Esperamos que ouvindo ele na delegacia daqui mais uns dias vamos poder entender melhor o que aconteceu”, afirmou o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo o delegado, o menino sofria de uma deficiência nas pernas. “Precisamos conversar com familiares e vizinhos para conseguir definir o motivo das mortes”, comentou o delegado Feijó. A perícia foi ao local e levantou mais informações para dar suporte às investigações. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML).