Bruxa correu solta!

Grande Curitiba tem 6 mortes violentas em cinco horas!

A madrugada deste sábado (07) foi marcada pela violência em Curitiba e Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos seis mortes por crimes foram registradas no período entre 23h de sexta-feira e 4h deste sábado. Só em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dois homens foram vítimas da ação de criminosos em endereços diferentes. Um deles morreu e outro ficou ferido em estado grave. Somadas ao acidente que também vitimou uma pessoa, na Estrada da Ribeira, o município foi o que mais registrou ocorrências no começo deste fim de semana.

Policial de folga evita assalto e mata suspeito na RMC

A primeira situação aconteceu na Rua Condor, bairro Santa Tereza, onde um homem foi esfaqueado na noite de sexta-feira. Segundo a PM, a vítima – cuja identidade ainda não foi revelada – ficou ferida em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Cajuru para atendimento. O autor do crime fugiu do local e ainda não foi identificado.

Também não foi identificado o responsável pela morte de um jovem de 23 anos, algumas horas depois, no bairro Guaraituba, também em Colombo. De acordo com PM, a situação aconteceu por volta das 11h. A vítima foi atingida na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A terceira morte aconteceu na Estrada da Ribeira, perto do Supermercado Rio Verde, onde um homem identificado como Andrei Zimmer Nascimento, morreu em decorrência de um acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro (um Fiat Punto) bateu na mureta que divide as pistas da rodovia e o rapaz foi encontrado já em óbito dentro de veículo por conta dos ferimentos sofridos com a batida.

Mais crimes

No Sítio Cercado um casal também foi vítima da violência na Rua Francisco José Lobo. A situação aconteceu por volta das 21h e, segundo o delegado Luiz Alberto Cartaxo, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, o crime foi motivado por tráfico e uso de drogas. Atingido por cinco disparos de arma de fogo, um homem de 30 anos – que não foi identificado – morreu no local.

Leia mais! Carro roubado é localizado ‘sem querer’ por helicóptero no Sítio Cercado!

Uma mulher, também de 30 anos, foi ferida por tiros mas chegou a ser atendida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. De acordo com a Polícia Civil, a vítima masculina portava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

5 tiros

No Bairro Lamenha Grande, perto da divisa com o município de Campo Magro, um homem de 20 anos morreu após ser atingido também por cinco tiros, segundo a Polícia Militar (PM). O crime – cuja autoria e motivação não foram identificadas – aconteceu perto do Rio Paraná.

No Tatuquara outro homem foi morto a tiros. O crime aconteceu na região do Jardim Terra Santa, onde o rapaz teria sido alvejado nas costas após uma discussão. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) chegou a ser acionado, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), outro rapaz também não teve tempo de ser socorrido antes de morrer. Segundo a Polícia Militar ele foi esfaqueado no tórax, por volta das 1h22, na Rua Alfredo Edson, bairro Jardim Aquarius. Sem identificação do autor, a Polícia Civil segue responsável pela investigação do caso.

Aproveite bem o final de semana, frio vai bater em Curitiba! Veja a previsão!