Ferveu o 'ki-suco'

Madrugada violenta na Grande Curitiba teve assassinato, fuga e confronto com a PM

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Curitiba e Região Metropolitana tiveram uma passagem de sábado (22) para domingo (23) violenta, cheia de homicídios, confronto com a polícia e tentativas de fugas em delegacias. Entre as vítimas executadas, uma era uma mulher, mãe de nove filhos.

No bairro Cajuru, em Curitiba, um jovem identificado apenas pelo apelido de “Faio” foi assassinado a tiros na Rua Reinaldo Issberner. O crime ocorreu por volta das 22h30 de sábado. O rapaz andava na rua quando dois homens numa moto passaram por ele e atiraram. O jovem já tombou morto e não houve tempo do Siate socorrê-lo.

O crime foi registrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã deste domingo, o cadáver ainda não havia sido oficialmente identificado no IML.

RMC

No município de Campo Magro, um homem de 43 anos também foi morto a tiros, porém dentro de uma residência. O assassinato foi na Rua José Batista da Silva, no bairro Jardim Boa Vista, por volta das 20h45 de sábado.

Conforme informações levantadas pela polícia, a casa da vítima foi invadida pelos atiradores e o homem foi executado no sofá de casa. Apesar de ainda não ser tão tarde da noite, a vizinhança não viu quem eram os atiradores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

PRF promove passeio ciclístico e fecha ruas de Curitiba neste domingo