Deu tudo errado!

Ladrões trapalhões são atropelados por dono de caminhonete em fuga

Um vídeo inusitado que circula nas redes sociais está dando o que falar. Na filmagem, feita por uma câmera de segurança, cinco ladrões trapalhões aparecem tentando roubar uma caminhonete de um homem no bairro Costeira, em Paranaguá, Litoral do Paraná. A situação ocorreu na noite desta segunda-feira (27).

O vídeo começa com o empresário estacionando de ré a caminhonete. Ele passa do portão e na mesma hora um veículo gol, que estava estacionado e com cinco homens dentro, arranca. O motorista ainda fez questão de dar sinal antes de atravessar a rua e imbicar na garagem onde a caminhonete tinha acabado de estacionar.

Rapidamente, um dos homens desembarca do carro, mas todos são surpreendidos pelo motorista da caminhonete, que arranca e empurra o carro dos suspeitos para longe. O homem que tinha desembarcado antes Um dos homens ainda cai e quase é atropelado pelo próprio carro que levava os marginais. Depois de empurrar os marginais, o motorista da caminhonete sumiu e os homens tentaram seguir atrás.

Cena inusitada foi flagrada por uma câmera de segurança no bairro Costeira, em Paranaguá, litoral do Paraná. Foto: Reprodução.
Cena inusitada foi flagrada por uma câmera de segurança no bairro Costeira, em Paranaguá, litoral do Paraná. Foto: Reprodução.

A questão é que o grupo não contava com a falha no motor do gol utilizado por eles nesta tentativa de assalto. O veículo morre e todos desembarcam para empurrar o veículo. O plano não deu muito certo, pois o vídeo acaba com o carro ainda parado.

Os marginais conseguiram fugir e o veículo, cuja propriedade é de um morador da cidade, foi apreendido e passará por perícia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

 

Voltar ao topo