cheirosos do crime!

Ladrões ‘perfumados’ são presos após assalto violento em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Três homens foram presos por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na noite desta terça-feira (25), no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. O trio assaltou uma farmácia e roubou um veículo Onix branco na região para despistar testemunhas e a própria polícia. Eles roubaram mil reais e quatro perfumes.

“Estávamos em patrulhamento pelo Sitio Cercado quando fomos orientados via rádio de um assalto a uma farmácia no bairro Novo Mundo. Na sequência, fomos avisados que os indivíduos tinham roubado um carro no caminho. No entanto, o veículo tinha um sistema de monitoramento e isto auxiliou na busca”, disse o Soldado Liider.

+Leia mais! Amarrado e jogado em represa, homem consegue se soltar e escapa da morte

Com a localização dos assaltantes, os policiais chegaram forte na abordagem em 2 indivíduos que estavam na rua. “Avistamos elementos suspeitos e logo confirmaram a participação no assalto da farmácia. Quando avistamos mais a frente, o carro roubado estava parado e um terceiro elemento estava mexendo na roda. Este também participou de toda ação e ficou de cobertura como motorista em um carro Celta preto”, ressaltou o Soldado da Rone.

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Violência na farmácia

Segundo informações da proprietária da farmácia, os assaltantes agiram com extrema violência. “Eles ameaçaram a dona com uma arma de fogo calibre 38 e foram violentos na forma de agir”, concluiu Liider.
Os três homens já tinham passagens pela Polícia por vários crimes e foram encaminhados a Central de Fragrantes de Curitiba.

Colégio Estadual está sem aulas de química e não tem explicação pra isso