Um ferido

Ladrões de carro-forte ‘tocam o terror’ em estradas do Paraná

Foto: Divulgação/PRF

Bandidos fortemente armados assustaram motoristas e moradores de duas cidades do interior do Paraná durante a tarde desta segunda-feira (10), em duas tentativas diferentes de assalto a carros-fortes.

+ Uma das apostas vencedoras da Lotofácil da Independência foi feita no CIC, em Curitiba

Marcas de tiros no carro-forte. Foto: Divulgação/PRF
Marcas de tiros no carro-forte. Foto: Divulgação/PRF

A primeira ação dos criminosos foi na BR-376, em Imbaú (PR), por volta das 16h50. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro indivíduos armados com fuzis e que estavam em dois carros – um Sandero e um Punto – tentaram abordar um carro forte.

No entanto, o motorista do blindado conseguiu fugir para o Centro da Imbaú, onde ele e sua equipe pediram apoio à Polícia Militar (PM). Apesar dos disparos feitos pelos assaltantes, não há relatos de feridos.

Ponta Grossa

Cerca de uma hora depois, uma pessoa acabou baleada na PR-151, na região das cidades de Palmeira e Ponta Grossa, nos Campos Gerais, após uma troca de tiros, em uma nova investida dos criminosos contra outro carro-forte. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão foi ferido, após ser atingindo por uma bala, no embate entre os seguranças e os assaltantes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após o confronto, a rodovia chegou a ser fechada. Novamente os bandidos tiveram seus objetivos frustrados e fugiram sem conseguir levar o dinheiro do carro-forte.

Além da PRF, a PM foi acionada para atender às tentativas de roubo. No entanto, até o fechamento desta matéria não havia informações sobre prisões dos envolvidos, que seguem procurados pela polícia.

Cachorro que já encontrou crânio, agora leva um braço humano pra casa