Eita!

Ladrões atrapalhados se dão mal por celular ‘esquecido’ no local do crime

Suspeitos de roubar uma caminhonete modelo Amarok, dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (8), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O que chamou a atenção no crime foi que a dupla foi capturada logo após o roubo, já que uma das vítimas conseguiu fazer o boletim de ocorrência pela internet, por meio do celular de um dos próprios bandidos.

+Leia mais: Saiba onde registrar boletim de ocorrência em Curitiba

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla abordou o dono da Amarok no momento em que ele deixava um dos filhos na escola. Um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo exigiu que a vítima e seu outro filho deixasse o veículo, foi quando a criança percebeu que, ao deixar o local, o bandido deixou cair seu celular. De posse do aparelho telefônico, a vítima registrou um boletim de ocorrência e o entregou na delegacia. Não demorou muito tempo para o celular tocar e os policiais encontrarem a dupla.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Alerta! Granizo e ventos de até 100 km/h podem atingir Curitiba nesta terça-feira!