Vida imita a arte

Ladrões roubam ‘uma Mega Sena’ em ouro de aeroporto

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Ao menos seis ladrões armados invadiram um terminal de carga do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tarde dessa quinta-feira (25), e roubaram uma carga de 750 kg de ouro, avaliada em cerca de R$ 120 milhões. A carga milionária foi levada de dentro do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde seria embarcada em um avião. O destino do ouro não foi revelado.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, para executar o roubo, os ladrões sequestraram parentes de um funcionário, que teria informações privilegiadas sobre o funcionamento do local e o embarque da carga. O sequestro teria acontecido na noite de quarta-feira (24), e se estendido até esta quinta. Isso teria facilitado a ação criminosa, que foi executada com agilidade no início da tarde.

Duas viaturas clonadas foram encontradas abandonadas e os investigadores acreditam que o grupo tenha trocado os veículos para dificultar a localização. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, é o responsável pela investigação.

Pegadas deduram 500 quilos de cocaína escondidos em caminhão na RMC