enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Grande Curitiba

Ladrão invade casa de PM, tenta ferir sargento com uma faca, mas acaba morto a tiros

  • Por Giselle Ulbrich

Provavelmente sem saber que se tratava da casa de um policial militar, um suposto ladrão invadiu a residência e acabou morto pelo policial na madrugada deste domingo de Dia das Mães (12). A ocorrência foi na Rua João Mocelin, no Jardim Osasco, em Colombo, poucos minutos antes das 6h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme relatos, o ladrão viu uma janela aberta no imóvel e invadiu a casa por ela. Tentou andar silenciosamente, provavelmente para furtar algo que estivesse fácil, mas o policial, um sargento, acordou e flagrou o estranho lá dentro. Diante disto, o suspeito tentou golpear o PM com uma faca. O policial sacou sua arma e atirou no ladrão, que morreu em seguida, antes da chegada do Siate.

+ Leia também: Conheça o instrutor que treinou até os soldados que pegaram Bin Laden

O suposto ladrão aparentava ser ainda adolescente, mas até o final da manhã deste domingo, ainda não tinha sido identificado oficialmente no Instituto Médico-Legal (IML). O policial não se feriu.

 APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem foge de abordagem e acaba morto em confronto com a PM, na Praça da Espanha

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Ladrão invade casa de PM, tenta ferir sargento com uma faca, mas acaba morto a tiros"


Katy Gomes
Katy Gomes
1 mês 5 dias atrás

Na Banda B tem um comentário da vó: “Eu sabia que ele roubava quando estava de abstinência, ele roubava até de mim, mas não precisava matá-lo. Que prendessem ele, que o mandassem para a minha casa, eu pagava pelo prejuízo. Pra que tirar a vida dele? Por que fizeram isso comigo?” Ele podia tirar…

Katy Gomes
Katy Gomes
1 mês 5 dias atrás

…a vida dos moradores da casa, afinal estava com uma faca para quê? Ah, só para caso encontrasse uma laranja… Tenho pena da vó, mas acabou achando o que foi procurar…

Carlos Alberto
Carlos Alberto
1 mês 5 dias atrás

A reportagem da Bandab está mais completa…

JEFFERSON Vizolli
JEFFERSON Vizolli
1 mês 6 dias atrás

“suposto” …. O cara de faca invade uma residência e é tratado como “suposto” , se não quis furtar/roubar , queria o que???

Oscar Aglio
Oscar Aglio
1 mês 5 dias atrás

O que ele queria só o Capiroto saberá. Agora, o que phode tudo é esse linguajar da imprensa esquerdopata… Suposto ladrão é desafio à lógica!!! O que você faria se encontrasse alguém na mesma situação??? Karaio de reportagem tendenciosa!!!

Gilnei Machado
Gilnei Machado
1 mês 6 dias atrás

Ladrão invade casa, leva tiro nas fuças e toma norabo!

Gilnei Machado
Gilnei Machado
1 mês 6 dias atrás

O safado invade uma casa e a tribuna esquerdista chama o elemento de “um suposto ladrão”. Bandido, assaltante, marginal, meliante, é assim que criminosos devem ser chamados! Ótimo que morreu, um a menos para incomodar!

Mário
Mário
1 mês 2 dias atrás

Ele só queria um café

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas