Grande Curitiba

Ladrão invade casa de PM, tenta ferir sargento com uma faca, mas acaba morto a tiros

Provavelmente sem saber que se tratava da casa de um policial militar, um suposto ladrão invadiu a residência e acabou morto pelo policial na madrugada deste domingo de Dia das Mães (12). A ocorrência foi na Rua João Mocelin, no Jardim Osasco, em Colombo, poucos minutos antes das 6h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme relatos, o ladrão viu uma janela aberta no imóvel e invadiu a casa por ela. Tentou andar silenciosamente, provavelmente para furtar algo que estivesse fácil, mas o policial, um sargento, acordou e flagrou o estranho lá dentro. Diante disto, o suspeito tentou golpear o PM com uma faca. O policial sacou sua arma e atirou no ladrão, que morreu em seguida, antes da chegada do Siate.

+ Leia também: Conheça o instrutor que treinou até os soldados que pegaram Bin Laden

O suposto ladrão aparentava ser ainda adolescente, mas até o final da manhã deste domingo, ainda não tinha sido identificado oficialmente no Instituto Médico-Legal (IML). O policial não se feriu.

 APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem foge de abordagem e acaba morto em confronto com a PM, na Praça da Espanha