Doidão

Ladrão rouba motorista de app, foge da polícia e quase causa uma tragédia

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um acidente de trânsito no bairro Guaíra, em Curitiba, nesta manhã de segunda-feira (13), quase provocou uma tragédia. Um rapaz de 27 anos, sob efeito de drogas, tinha acabado de roubar 50 reais de uma motorista de aplicativo e fugia em alta velocidade com um Gol branco quando bateu, na esquina das ruas Santa Catarina e Augusto de Mari.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao serem comunicados do roubo, policias do 13° Batalhão da Polícia Militar tentaram abordar o rapaz, que decidiu fugir. Ao avançar uma preferencial, ele acabou acertando a lateral de um veículo Cruze preto. ” Não cheguei a ver o veículo de tão rápido que estava. O trânsito estava tranquilo e quando percebi já recebi o impacto.” disse Priscila Jansson, motorista do Cruze, que não sofreu ferimentos

Assaltante nervosinho

O assaltante, ao bater o carro, logo foi abordado pela Polícia, que seguia no seu encalço. O rapaz ainda tentou reagir contra as autoridades, mas acabou preso. ” Ele não aceitou as ordens de abordagem e os policiais tiveram que algemá-lo à força”, ressaltou o Tenente Jesus.

‘Doidão’

O rapaz teria utilizado substâncias ilegais e estava portando drogas no momento da prisão. ” Dentro do veículo dele foram encontrados alguns papelotes. Ele apresentava sinais que tinha feito uso de drogas”, afirmou o tenente. O assaltante foi encaminhado inicialmente para o Hospital do Trabalhador e depois seguirá para o 13°Batalhão da Polícia.

Motorista morre após ser ejetado do carro em acidente na Grande Curitiba