Treta!

Ladrão de carros é morto em confronto dentro de casa em bairro nobre de Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Um ladrão de carros cujo nome ainda não foi identificado, foi morto na manhã desta quarta-feira (13), na Avenida República do Líbano, bairro Jardim Social, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha acabado participar de um assalto, junto com outro comparsa, no qual dois veículos (um Ford Fusion e um Prisma prata) foram roubados nas proximidades da residência na qual ele foi morto.

+Leia mais! Morte de empresário em Curitiba pode estar ligada ao crime de extorsão

Segundo o Tenente Zanata, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), após praticarem o assalto, os bandidos foram seguidos de moto pelo amigo de uma das vítimas, que acionou a polícia e prestou coordenadas indicando a localização dos assaltantes enquanto se deslocavam pela região. Devido ao sistema “corta combustível” de um dos carros, um dos assaltantes foi obrigado a abandonar o veículo, seguindo em fuga a pé. “Foi então que ele pulou o muro de uma das residências do bairro e, abordado pela equipe policial, revidou com disparos”, afirmou Zanata.

+Viu essa? Câmera flagra momento em que Jeep capota em rampa de prédio. Assista!

No local, foi apreendida uma pistola 9 milímetros usada pelo ladrão morto na ação. Foto: Gerson Klaina
No local, foi apreendida uma pistola 9 milímetros usada pelo ladrão morto na ação. Foto: Gerson Klaina

Ainda de acordo com o tenente, houve troca de tiros e o homem foi atingido, morrendo no local. Apesar de estarem presentes em casa no momento do tiroteio, os moradores da residência não foram atingidos e nenhum deles se feriu durante a ação policial. O outro assaltante, cuja identificação ainda não foi descoberta, fugiu com o Ford Fusion e ainda não foi localizado. No local do crime, foi apreendida uma pistola 9 milímetros, usada pelo ladrão que foi morto na ação. A situação segue sob investigação da Polícia Civil.

Crochê feito por morador de rua de Curitiba é sucesso no bairro Hauer