Troca de tiros

Ladrão de carro morre em estacionamento de mercado após ser baleado por policial de folga

Um suspeito de roubo de veículo foi morto por um policial de folga, no início da tarde desta quinta-feira (5), dentro de um grande supermercado no bairro Cajuru, em Curitiba.

A ação aconteceu por volta das 13h, quando um policial de folga reconheceu um veículo Up roubado, por meio da placa do carro, e seguiu o suspeito até o supermercado.

Dentro do estacionamento, ele deu voz de abordagem aos suspeitos, quando eram passadas mercadorias para outros três homens, que estavam em um Corsa. “Quando o policial deu voz de abordagem, o indivíduo que depois veio a óbito sacou uma arma, obrigando o policial a fazer uso de sua arma de fogo”, explicou o coronel Hudson.

+Leia também: Preso suspeito de matar homem e ferir outro em atentado no Alto Boqueirão

Os três que estavam no Corsa fugiram, mas o suspeito que estava no Up foi atingido por disparo efetuado pelo policial, após troca de tiros, e morreu no local. O policial não foi atingido e passa bem.

Ação aconteceu em um grande supermercado no bairro Cajuru. Foto: Átila Alberti/Tribuna do ParanáAção aconteceu em um grande supermercado no bairro Cajuru. Foto: Átila Alberti/Tribuna do ParanáApós o ocorrido, a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) faz buscas pela região para encontrar o Corsa, que tem placas quentes, não sendo, portanto, furtado nem roubado.

O suspeito que morreu no local ainda não foi identificado, mas informações preliminares dão conta de que ele tinha apenas 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, produtos que estavam no Corsa também são oriundos de furto ou roubo de uma loja de som.

Assista a entrevista com o coronel Hudson:

Torcedor do Athletico é agredido até ficar inconsciente no Terminal do Cabral