De madrugada

Justiceiro misterioso mata ladrão que tinha acabado de roubar vítima com comparsa

Arma de brinquedo apreendida no local de morte do rapaz. Foto: Colaboração.
Arma de brinquedo apreendida no local de morte do rapaz. Foto: Colaboração.

Quando assaltou um rapaz num ponto de ônibus, no final da madrugada desta terça-feira (30), no Campo de Santana, em Curitiba, a dupla de bandidos não imaginava o que estava por vir. Eles já estavam prestes a fugir com os pertences da vítima quando um justiceiro misterioso efetuou vários disparos e matou um dos suspeitos do roubo.

O crime aconteceu na esquina das ruas Adolpho Bertoldi com Lucas Carvalho. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um rapaz estava no ponto de ônibus esperando pelo coletivo, por volta das 5h, quando um carro preto parou próximo dali.

Do veículo, desceram dois jovens, que foram em direção ao jovem que esperava pelo ônibus e deram voz de assalto encostando em seu pescoço uma arma. O rapaz entregou o celular e, quando a dupla se virou para fugir, vieram os disparos.

Um dos suspeitos do assalto foi atingido e morreu na hora, enquanto o outro entrou no carro e fugiu. Com o rapaz morto, os policiais civis encontraram uma arma de brinquedo que foi usada no assalto. A DHPP investiga o crime e procura pelo atirador misterioso. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da divisão, pelo telefone 0800-643-1121.