Duplo homicídio

Jovens que disputavam partida de sinuca são mortos a tiros na Grande Curitiba

Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190

Enquanto jogavam sinuca em uma casa na Rua Valdemar Siqueira, na Vila Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dois jovens foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos estava com muita raiva e descarregou o revolver contra as vítimas.

O crime aconteceu por volta das 2h50, próximo à mesa de sinuca. Conforme a Polícia Civil, os dois rapazes, de 19 e 24 anos, jogavam e tomavam cerveja na madrugada quando o atirador chegou. Sem dizer nada, o homem efetuou os disparos e fugiu.

Segundo a polícia, foram vários disparos. No local do crime havia mais gente, mas ninguém teve coragem de sair para ver o assassino. Algumas pessoas disseram aos policiais que, depois dos tiros, viram um carro preto saindo em alta velocidade, mas nenhuma testemunha soube dizer o modelo do veículo.

Uma das vítimas já era conhecida e tinha passagem por roubo à mão a armada. Familiares do outro jovem disseram aos investigadores da Delegacia de Pinhais que acreditavam que ele possa ter morrido por estar no local errado e na hora errada, pois, pelo que sabiam, ele não estava envolvido em crimes.

Desde os primeiros minutos após o crime, policiais já descobriram alguns detalhes sobre o assassinato, ouviram alguns familiares e já começaram as investigações. Apesar disso, nada foi divulgado sobre o que foi descoberto, para não atrapalhar o trabalho que já foi começado. O local do duplo assassinato – onde mora um idoso – também foi vistoriado, e nada foi encontrado. Denúncias podem ser passadas para os policiais civis através do telefone (41) 3665-5250.