enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Perigo

Jovens são flagrados ‘surfando’ em cima do biarticulado em Curitiba

Três jovens foram flagrados pela Guarda Municipal em cima de um ônibus biarticulado, na Praça Rui Barbosa, em Curitiba

  • Por Redação
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Tribuna do Paraná

Três jovens foram abordados pela Guarda Municipal na tarde desta quinta-feira (13) após serem flagrados em cima de um ônibus biarticulado, na Praça Rui Barbosa, em Curitiba. Um deles, de 21 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado – com uso de arma de fogo – e corrupção de menores. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Vigilâncias e Capturas. A situação acontece menos de um mês após uma pessoa, que também ‘surfava’ em um ônibus, acabar ferido e passar mais de oito horas em cima do veículo.

+ Assista: vídeo mostra ‘Surfista do busão’ por 60km em cima do ônibus

O guarda Marco Rocha conta que a abordagem foi realizada logo após a equipe perceber a movimentação. “Eles ainda saíram de cima do ônibus comemorando a atitude perigosa que tinham acabado de praticar”, completou.

De acordo com a Guarda Municipal, somente neste ano foram registradas 52 situações de risco de acidentes envolvendo o transporte coletivo. Foram 22 ocorrências de pessoas em conduta perigosa em cima do ônibus e 30 de indivíduos tentando pegar carona na traseira dos veículos que trafegam pela canaleta.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vídeo: Cabo Daciolo (Patriota) quer derrubar todas as estátuas da Havan

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Jovens são flagrados ‘surfando’ em cima do biarticulado em Curitiba"


Walter Silvério
Walter Silvério
2 meses 6 dias atrás

E aquele cidadão que há alguns dias estava desacordado em cima de um Santa Cândida – Capão Raso? Que fim levou?Descobriram como ele foi parar lá em cima do biarticulado?

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 6 dias atrás

Tem que orientar melhor os motoristas dos ônibus. Quando notarem que tem malandro em cima, acelera e freia de repente. Até que eles caiam na frente do ônibus. Aí acelera de novo…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas