São José dos Pinhais

Jovem reage a assalto e é morta por bandidos na RMC

Bárbara Eduarda Setim da Rocha, de 24 anos, foi morta em uma suposta tentativa de assalto por volta das 11h50 desta quarta-feira (9) na Rua Nossa Senhora da Luz, bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela teria reagido a abordagem dos bandidos.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, a jovem teria sido abordada por uma dupla de assaltantes que pediam pelo carro dela. Um dos bandidos, que estava dentro do automóvel, atirou contra Bárbara, que teria segurado a porta do veículo antes de ser atingida por um tiro no peito.

Os socorristas do Siate foram acionados e chegaram ao local em menos de cinco minutos, mas já era tarde. A jovem não resistiu aos ferimentos. A informação é que os bandidos fugiram sem levar o veículo.

Veja o vídeo:

Em Curitiba

Outra situação de vítima ferida em assalto aconteceu na Rua da Glória, no Centro Cívico, em Curitiba. Uma jovem, identificada apenas como Jessika, de 27 anos, foi abordada por três bandidos em frente ao trabalho. Eles queriam coloca-la dentro de um carro e, como houve reação, lhe deram uma facada.

Os bandidos fugiram levando a bolsa da mulher. A jovem ficou com a faca cravada na barriga. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada, em estado grave, entre a vida e a morte, ao Hospital Cajuru. Aos socorristas, Jessika contou que este foi o segundo assalto que ela reage e acaba ferida, no primeiro ela levou uma facada no pescoço.