Curitiba

Jovem é morto com 14 tiros na cabeça ao cumprimentar ‘conhecidos’ em um carro

Foto: Colaboração

Um jovem de 22 anos, foi vítima de homicídio na noite de sexta-feira (17), no Lindoia, em Curitiba, ao receber 14 disparos de arma de fogo no rosto. A morte ocorreu na Rua Leon Tolstói, esquina com a Rua Galileu Galilei, após a vítima se aproximar de um veículo Gol para cumprimentar os ocupantes do carro. A polícia foi acionada por volta das 23h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As informações são de que a vítima estava acompanhada de um casal, na rua, quando um Gol cinza se aproximou deles. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro teria dois ocupantes que pareciam conhecidos deles. “Até o presente momento, temos a informação de que eles estavam em via pública. Ao chegar um Gol cinza, ele [a vítima] foi cumprimentar os indivíduos. Um deles teria disparado cerca de 15 vezes contra o homem e diversos disparos atingiram a região da face da vítima”, explicou o tenente Felipe Born, da PM.

+ Leia mais: Jovem é preso com celular de cabeleireiro encontrado morto no Água Verde

De acordo com Born, na sexta-feira, ainda não havia informações sobre desavenças ou que pode ter motivado o homicídio, nem detalhes sobre a relação da vítima com os autores. Já sobre o casal que estava no local no momento do homicídio, a PM informou que o homem levou um tiro de raspão na perna e a mulher não sofreu ferimentos. A informação indicaria que os ocupantes do Gol tinham somente o objetivo de acertar contas com o homem que morreu.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) foi até o local e deve iniciar as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). Até a manhã deste sábado (18), a identificação do rapaz não havia sido divulgada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem morre atropelado na BR-277, antes de chegar à casa noturna com amigo