enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Curitiba

Jovem é morto com 14 tiros na cabeça ao cumprimentar ‘conhecidos’ em um carro

  • Por Alex Silveira
Foto: Colaboração

Um jovem de 22 anos, foi vítima de homicídio na noite de sexta-feira (17), no Lindoia, em Curitiba, ao receber 14 disparos de arma de fogo no rosto. A morte ocorreu na Rua Leon Tolstói, esquina com a Rua Galileu Galilei, após a vítima se aproximar de um veículo Gol para cumprimentar os ocupantes do carro. A polícia foi acionada por volta das 23h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As informações são de que a vítima estava acompanhada de um casal, na rua, quando um Gol cinza se aproximou deles. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro teria dois ocupantes que pareciam conhecidos deles. “Até o presente momento, temos a informação de que eles estavam em via pública. Ao chegar um Gol cinza, ele [a vítima] foi cumprimentar os indivíduos. Um deles teria disparado cerca de 15 vezes contra o homem e diversos disparos atingiram a região da face da vítima”, explicou o tenente Felipe Born, da PM.

+ Leia mais: Jovem é preso com celular de cabeleireiro encontrado morto no Água Verde

De acordo com Born, na sexta-feira, ainda não havia informações sobre desavenças ou que pode ter motivado o homicídio, nem detalhes sobre a relação da vítima com os autores. Já sobre o casal que estava no local no momento do homicídio, a PM informou que o homem levou um tiro de raspão na perna e a mulher não sofreu ferimentos. A informação indicaria que os ocupantes do Gol tinham somente o objetivo de acertar contas com o homem que morreu.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) foi até o local e deve iniciar as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). Até a manhã deste sábado (18), a identificação do rapaz não havia sido divulgada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem morre atropelado na BR-277, antes de chegar à casa noturna com amigo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Jovem é morto com 14 tiros na cabeça ao cumprimentar ‘conhecidos’ em um carro"


ale praia
ale praia
29 dias 9 horas atrás

Lindóia é em Colombo ???

Galego
Galego
30 dias 11 horas atrás

Balas perdidas!

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
30 dias 14 horas atrás

Se fosse Curitibano raiz, estava vivo! Não teria cumprimentado ninguém!

Daniel Planeta
Daniel Planeta
30 dias 16 horas atrás

Um a menos. Amanhã é a vez dos que estavam no carro. E assim segue o fluxo… Indo TD morar com o capeta

Rafael Rubro negro
Rafael Rubro negro
1 mês 16 horas atrás

Pm trabalhando be,m

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas