CIC

Morte de jovem baleado em frente de casa causa comoção; corpo teve de ser levado pelo Siate

Para evitar conflitos, Siate levou o corpo do rapaz para o Hospital do Trabalhador. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Para evitar conflitos, Siate levou o corpo do rapaz para o Hospital do Trabalhador. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem de 22 anos morreu baleado, em circunstâncias ainda desconhecidas, na manhã deste domingo (3), na região da Vila Corbélia, bairro Cidade Industrial (CIC), em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado morto com tiros no crânio, rosto e em uma das pernas, na entrada de sua própria casa. O socorro foi acionado por vizinhos da vítima por volta das 11h e o corpo foi rapidamente retirado do local pela equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) devido à comoção popular que começava a se instaurar no local da morte.

Agressão

Mais cedo, no mesmo endereço, um chamado já havia sido aberto por populares que comunicaram uma situação de agressão, porém os bombeiros não confirmaram que se tratasse da mesma vítima.

+ Leia mais: Menina de 12 anos é estuprada a caminho da escola; suspeito foi reconhecido e preso

O rapaz, cuja identificação não foi divulgada pela polícia, foi encaminhado já em óbito ao Hospital do Trabalhador de onde deverá seguir para o Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem morre em grave acidente, após pegar a moto do patrão emprestada