Tarde de domingo

Jovem é levado pra hospital ‘entre a vida e a morte’ após ser baleado na cabeça

Vítima foi encaminhada para o Hospital Cajuru após ser atendido por uma equipe do Samu. Foto: Gerson Klaina

Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi baleado dentro de casa na Rua Senador Aldo Guimarães, próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Fábio Rogério Bertoli Arns, no Uberaba, em Curitiba, na tarde deste domingo (23). Muitas viaturas da Polícia Militar (PM) foram ao local, mas nenhum policial repassou informações sobre o crime.

Segundo o socorrista Fernando, do Samu, a mãe do rapaz ferido contou que era por volta das 15h20 quando um carro parou em frente à residência. “Ela disse que um homem invadiu a casa, entrou atirando e depois fugiu em alta velocidade”.

O rapaz foi baleado pelo menos cinco vezes, uma delas na cabeça. “Estava caído no chão da sala, sangrando muito, mas consciente”, detalhou o socorrista, que detalhou que, apesar dos ferimentos, o jovem foi socorrido, entre a vida e a morte, e encaminhado ao Hospital Cajuru.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Hipótese descartada

No local, pelo menos seis viaturas da PM e até do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram. A suspeita da PM, embora não confirmada pelos próprios policiais, era a de que um traficante grande da região seria a vítima, o que foi descartado quando os policiais chegaram e viram que se tratava de outra pessoa. A tentativa de homicídio deve ser investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dias após mudança, confusão toma conta da Central de Flagrantes de Curitiba