Suspeita de homicídio

Jovem é encontrado morto, com ferimentos na cabeça, após noite fora de casa

Vítima é morador da região e teria costume de sair tarde da noite de casa para dar umas voltas. Foto: Colaboração/Esleif Martins

O jovem Jhonatan Almeida Gonçalves, 21 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), por volta do meio-dia, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima tinha ferimentos abertos na cabeça, por isso há suspeita de homicídio. O jovem foi encontrado no bairro Santa Terezinha, no final da Rua São Caetano, esquina com a Rua Santa Regina, onde ela se torna sem saída por dar de frente com um terreno.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com as informações, Jhonatan estaria conversando com amigos, durante a madrugada, ali no mesmo local, uma vez que ele era morador da região. Familiares notaram que, desta vez, o rapaz não voltou para casa. Porém, o fato de ele sair, tarde da noite, seria algo corriqueiro.

Os ferimentos teriam sido causados por pancadas com instrumento semelhante a um porrete e, também, por arma branca. Não há informações sobre a autoria do possível crime e nem sobre a motivação. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Com família inteira presa por tráfico, criança é levada pro Conselho Tutelar na Grande Curitiba